Câmara aprova Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Agente de Trânsito Mirim.

0
       Na sessão ordinária desta quinta-feira, 09, os vereadores foram convidados para participar do I Diálogo Literário ALMARI, com o tema MARITUBA poetizando para a Cop30, que irá ocorrer no dia 24 de maio, no Instituto de Ensino Superior de Segurança Pública do Pará-IESP.
        Na sessão, os vereadores Serra e Pr Rodvaldo realizaram uma oração junto ao Parlamento (independente de religião), em favor do estado do Rio Grande do Sul.
      Na pauta, mais de 25 matérias foram aprovadas, dentre elas, as indicações para melhorias na identificação das acomodações especiais para PCD’s, idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida, na recepção e na sala de espera das USF União, Coelho Serrão e Manoel Machado Paiva.

Os comentários estão fechados.