Câmara realiza audiência pública sobre LDO 2023

A Câmara Municipal de Marituba, por meio da Comissão de Finanças, realizou na manhã de hoje, 13, uma audiência pública para discutir o Projeto de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. Autoridades e representantes da sociedade civil debateram sobre as metas e as prioridades da administração pública, na elaboração da Lei Orçamentária Anual.

O Poder Executivo foi representado pela Secretária Municipal de Orçamento e Finanças, Aniele Pereira, e o Diretor do Departamento de Planejamento Orçamentário, Valdo Colares, que na oportunidade ouviram todas as demandas dos líderes comunitários e apresentaram propostas para as áreas de políticas públicas.

A audiência foi liderada pelo Presidente da Comissão de Finanças, Vereador Anderson Costa, e contou com a participação dos Vereadores Soriclis Silva, Gilberto Souto e Antonio Armando Junior.