Câmara realiza Sessão Ordinária de abertura do período legislativo

Câmara realizou, na manhã desta quinta feira, Sessão Ordinária de abertura do primeiro período legislativo de 2023, o presidente, vereador Júnior Amaral, franqueou a palavra ao novo secretário de governo, senhor Anderson Lima, que representou a prefeita Patrícia Mendes, fez a leitura da Mensagem do Executivo Municipal e  entregou ofício comunicando o novo Líder de Governo, vereador Allan Besteiro, e o Vice-Líder vereador Anderson Rocha.

O Secretário anunciou também as novas secretarias que irão atender os anseios da população maritubense, são elas a secretaria da Juventude, secretaria de Trânsito e Transporte e a Secretaria de Governo.

Durante a sessão, duas eleições foram realizadas e elegeram como o novo Corregedor, o vereador Raimundo Carneiro e para vice o vereador José Bonifácio (Boni).

Na eleição para Liderança Parlamentar, os vereadores Serra e  Felipe Brito foram eleitos líder e vice-líder, respectivamente.

A pauta da sessão, com todos os assuntos que forão discutidos e votados pelos vereadores, está disponível no aplicativo da Câmara e no site (clique aqui).