Câmara realizará posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

A Câmara Municipal de Marituba realizará no dia 02 de janeiro de 2023, segunda feira, Sessão Solene de Posse de sua nova Mesa Diretora, que irá dirigir os serviços administrativos e conduzirá os trabalhos da Casa Legislativa nos exercícios de 2023 e 2024.

Na cerimônia os vereadores eleitos no dia 03 de novembro de 2022, tomaram posse de seus cargos na nova Mesa Diretora.

A nova Mesa Diretora que será empossada para o Biênio 2023/2024, será composta pelos seguintes vereadores:

• Presidente: Vereador Júnior Amaral;
  • Vice-Presidente: Vereador José Bonifácio (Boni);
  • 1º secretário: Vereador Sóriclis Silva;
  • 2º secretário: Vereador Raimundo Carneiro;
  • 3º secretário : Vereador Gilberto Souto.

No próximo dia 2 de janeiro de 2023, a Câmara de Marituba realizará a Sessão Solene de Posse da nova mesa diretora, biênio 2023/2024. A cerimônia ocorrerá no plenário da Câmara, às 9h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais no YouTube e no Facebook.