Câmara realizou Audiência Pública da LDO 2022

Câmara realizou, através da Comissão de Finanças, Audiência  Pública do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias, para o exercício financeiro de 2022.

A Audiência ocorreu nesta terça-feira (22/06/2021), no Plenário da Câmara Municipal de Marituba, seguindo todas as normas de prevenção à infecção e à propagação do coronavírus – COVID-19, com controle de público e uso obrigatório de máscaras.

A população pôde assistir, acompanhar e participar da Audiência Pública através de transmissão simultânea  nas redes sociais oficiais deste Poder Legislativo.

A participação popular virtual estará ocorrendo também através de captação de sugestões por demanda, encaminhadas através do site da Câmara Municipal de Marituba, no período das 15:00 horas do dia 22/06/2021 até às 09:00 horas do dia 25/06/2021.

As sugestões podem ser enviadas por meio da ferramenta Fale Conosco, disponível no seguinte link:

Transmissão – Redes sociais

A Câmara Municipal de Marituba transmitiu a Audiência Pública do Projeto da LDO 2022, ao vivo, por meio das suas redes sociais oficiais.

Siga o Facebook e o Instagram da Casa para obter informações oficiais do Legislativo Municipal.