Empossada Mesa Diretora 2019/2020

A Câmara Municipal de Marituba, em Sessão Solene, realizada no dia primeiro de janeiro de 2019, deu posse à sua nova Mesa Diretora, que irá dirigir os serviços administrativos e conduzirá os trabalhos da Casa Legislativa nos exercícios de 2019 e 2020.

Na cerimônia, os vereadores eleitos para ocuparem os cargos da Mesa Diretora, em eleição realizada no dia 13 de dezembro de 2018, foram chamados um a um, individualmente, leram e  assinaram seus respectivos Termos de Posse. Em seguida, assumiram seus lugares, tendo a seguinte composição a Mesa Diretora empossada para o Biênio 2019/2020:

• Presidente: Ver. José Bonifácio (Boni) – PDT;
  • Vice-Presidente: Ver. Manoel Salin – PSD;
  • 1º secretário: Ver. Allan Besteiro – PSD;
  • 2º secretário: Ver. Helder Brito – PR;
  • 3º secretário : Ver. Manelzinho Rocha – PDT.

Na ocasião, também foi empossado, para o cargo de Vice-Corregedor, o Ver. Allan Besteiro, com mandatos concomitantes ao da Mesa Diretora, não estando presente o Ver. Pastor Ademir, eleito para o cargo de Corregedor no dia 13 de dezembro de 2018, o presidente informou que corregedor eleito deverá tomar posse no período de 30 dias conforme regimento interno.

Abaixo segue a relação nominal dos vereadores componentes deste Poder Legislativo na presente legislatura 2017/2020:

• Pastor Ademir Santos – PRB
  • Allan Besteiro – PSD