Projetos de Leis Ano 2019

0

Campos para pesquisa

Para realizar a pesquisa, segure a tecla Ctrl + F. Seu navegador vai abrir uma caixa de pesquisa. Caso esteja utilizando smartphone, utilize o item Localizar na página do menu do seu navegador.

Gravação de relatórios em formato aberto

PROJETOS APROVADOS NO ANO DE 2019

” que dispõe sobre o hasteamento da bandeira de Marituba, bandeira do Pará, bandeira do Brasil e entoação do hino Nacional brasileiro, do hino do Pará e de Marituba nas escolas de ensino fundamental da rede Municipal de ensino.

Visualizar
” que dispõe sobre a criação do conselho Municipal de politicas de promoção da igualdade racial do município de Marituba.

Visualizar
“Cria o Programa de Educação Profissional e Tecnológica, no Município de Marituba, Denominado “Marituba Profissional”.

Visualizar
” Dispõe sobre a organização, criação e atualização dos Cargos e salários, estrutura Organo-funcional, Quadro comissionado e as Funções gratificadas da Câmara Municipal de Marituba.

Visualizar
” que altera a ementa e o parágrafo único do art. 1º, da Lei nº 434, de 15 de janeiro de 2019, que “Dispõe sobre notificar o despejo de lixos em locais inadequados no Município e dá outras providências

Visualizar
” Altera a ementa e o art. 2º da Lei nº 437, de 15 de janeiro de 2019, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de as instituições bancárias disponibilizarem espaço físico para descanso de idosos e portadores de deficiência física, na área dos caixas eletrônicos no município de Marituba”.

Visualizar
” Altera o artigo 2º e incisos da Lei nº 266, de 11 de novembro de 2011, e acrescenta o inciso VIII.

Visualizar
” Dispõe sobre a elaboração da LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias para exercício financeiro de 2020 e dá outras providências.”

Visualizar
” Dispõe sobre a alteração integral da Lei Municipal nº 120/2003 que alterou a Lei nº 076/2001, que instituiu o Conselho Municipal de Saúde de Marituba.”

Visualizar
” Dispõe sobre a autorização de doação ao Estado do Pará, de área pública de propriedade do Município de Marituba, localizada na Passagem Bom Sossego, S/N, Bairro Nova União, para fim exclusivo e específico de implantação da USIPAZ – USINA DA PAZ DE MARITUBA, e dá outras providências”.

Visualizar
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade