Câmara homenageia Assembleia de Deus – Ministério Marituba

0
A Câmara Municipal de Marituba realizará no dia  16 de maio de 2022 (segunda-feira) Sessão Solene em Comemoração aos 93 anos da Assembleia de Deus em Marituba.

Considerando o inciso II, do § 3º, art. 71 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Marituba aduz que Sessões Solenes são sessões convocadas para comemorar, dentre outros, fatos históricos do município de Marituba.

Considerando o art. 73 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Marituba que aduz “As sessões extraordinárias e solenes serão convocadas pelo Presidente, de ofício ou por deliberação Plenária, nos termos deste Regimento”;

Considerando, enfim, a justa homenagem a Igreja Assembleia de Deus Ministério Marituba pelos seus 93 anos e o belíssimo trabalho social e espiritual que tem prestado em nosso Município, tendo como propósito a evangelização das pessoas e apoio às famílias, levando a todos a fé e a prática dos propósitos da palavra de Deus.

O Presidente da Câmara Municipal de Marituba, vereador Allan Besteiro, no uso das atribuições regimentais, Convida para Sessão Solene em comemoração aos 93 anos da Assembleia de Deus Ministério Marituba.

A Sessão ocorrerá a partir das 08 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Marituba, seguindo todas as normas de prevenção à infecção e à propagação do coronavírus – COVID-19, com controle de público e uso obrigatório de máscaras.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade