Executivo realiza audiência pública da LOA 2024

A Lei Orçamentária Anual para 2024, foi tema da audiência pública do Poder Executivo que ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), no Plenário da Câmara, e contou com a participação da população no debate sobre as receitas e as despesas.

A receita que está estimada no valor de R$ 359.571.721,19 será dividida para todos os órgãos da prefeitura, levando em conta as ações propostas pela gestão, por meio de áreas de políticas públicas.

Na audiência, foram apresentados os resultados fiscais da Gestão em 2022, e de acordo com a secretária municipal de finanças, Aniele Pereira, a união da população com o executivo e o legislativo estabeleceu planos e ações que contribuíram no crescimento do município.

O presidente da Comissão de Economia e Finanças da Câmara, vereador Anderson Rocha, ressaltou que a participação da sociedade civil é importante para que o recurso seja direcionado de acordo com as necessidades.

Participaram da audiência a sociedade civil, secretários municipais e os vereadores Serra, Manelzinho Rocha, Allan Besteiro, Antonio Armando Jr, Anderson Rocha, Boni e o presidente Júnior Amaral.

Imagens: Fernando Nobre