Câmara aprova em 1ª votação o projeto de Lei que Institui o Dia Municipal da Força Jovem Universal.

Serviços de recuperação asfáltica, iluminação pública, aquisição de equipamento de ultrassonografia para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Augusto Chaves e a criação de um Centro Esportivo estão entre as matérias aprovadas na sessão ordinária desta quinta-feira, 02.
Na sessão, os parlamentares analisaram uma pauta com 30 proposições e durante a leitura do expediente recebido foi lido a sansão de duas novas leis, são elas:
✅ Lei n.° 714/2024 que institui a “Campanha Setembro Dourado”, no calendário oficial de eventos de Marituba.
✅ Lei n.° 715/2024 que institui a Semana da Consciência Negra no município.
Antes da votação, o presidente parabenizou os servidores Silvia Gonçalves e Walmir Souza pelo dia do taquígrafo, comemorado amanhã, dia 3 de maio.