108ª Sessão Ordinária, realizada no dia 23 de novembro de 2023

• A Câmara Municipal de Marituba aprovou em sessão ordinária, mais 30 matérias que tramitavam no legislativo, nesta quinta-feira (23), cinco requerimentos com pedidos iluminação pública, drenagem e pavimentação asfáltica para o bairro Canaã e 15 indicações com pedidos para os bairros Nova Marituba, Uriboca, Mirizal, Decouville e Riacho Doce foram aprovado por unanimidade.
    Projetos de lei foram encaminhados à Comissão de Justiça para análise e emissão de parecer.
    No final da sessão, o presidente vereador Júnior Amaral ressaltou o quanto o parlamento tem trabalhado pelo município, com mais de 5 mil proposições cadastradas na legislatura e mais de 3 mil aprovadas pelos vereadores, em quase um ano. “a gente tem muito a avançar, nunca uma legislatura trabalhou tanto e ainda falta um ano pra acabar, quero parabenizar todos os vereadores pelo belíssimo trabalho em defesa do povo de Marituba”, finalizou.