111ª Sessão Ordinária, realizada no dia 14 de dezembro de 2023

Nesta quinta-feira, 14, ocorreu a última sessão ordinária de 2023, com a aprovação de projetos de lei importantes para a população de Marituba.
Na pauta, mais de 30 matérias foram analisadas e discutidas pelos vereadores, com a aprovação de indicações, requerimentos e projetos de lei em 2ª votação.
Durante a sessão, os vereadores agradeceram a missão de trabalhar em favor de todos os maritubenses e de contribuir no desenvolvimento do município que vem avançando em todas as áreas.

A partir de amanhã, 15, a Câmara entrará em recesso legislativo, ou seja, não haverá sessões ordinárias, no período de 15 de dezembro a 15 janeiro de 2024. No entanto, a administração da casa continua funcionando normalmente de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.