Câmara aprova Projeto de Lei que dispõe da criação do Programa Jovem Empreendedor no município de Marituba.

• A Campanha contra a violação dos Direitos da Mulher, no mês de março, foi aprovada por meio do projeto de lei n. 157/22, em 1ª votação, na sessão ordinária desta quinta-feira, 14.
    Na sessão, requerimento com pedido de saneamento básico para o bairro Decouville e indicações para construção de unidade de saúde, manutenção dos banheiros do ginásio poliesportivo, identificação e sinalização para ruas do bairro Nova Marituba estão entre as matérias aprovadas por unanimidade.
    Quatro moções de aplausos foram aprovadas e serão enviadas para os estudantes da 17ª e da 18ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. (OBMEP), e para o senhor Anderson Mescouto e Rita de Cássia Amaral.